Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Parque Sinop

Ref.: 0694

Residencial Florença - Sinop /MT

Lançamentos

Área Total: 35.77 á 85.30 m²

A partir de R$ 446.945,00 á R$ 1.058.856,00


Descrição

O Parque Sinop é um novo conceito de empreendimento que prioriza os pilares da arte, sustentabilidade e qualidade de vida.
Composto por apartamentos de 1, 2 e 3 quartos, com localização estratégica próximo aos principais pontos de Sinop, área de lazer completa para todas as idades espelhando modernidade e conforto sem perder a preocupação com o meio ambiente.
O empreendimento além da área residencial também conta com a área comercial, gastronômica e espaços para home-office, permitindo que o morador consiga realizar todas as suas tarefas diárias em um único lugar. A sustentabilidade implementada no condomínio traz benefícios para o mundo que refletem diretamente na economia da taxa de condomínio para os moradores.

Para viver e morar com bem-estar, natureza, modernidade e arte vem ai o PARQUE SINOP, com a estrutura que você precisa para se tornar o PROTAGONISTA da sua HISTÓRIA.

Para mais informações entre em contato com a nossa equipe: (66) 9.9909-5511 | 3532-5511.


Faça uma Proposta